-=|¢ävë®ä ðä ñë†|=-™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-=|¢ävë®ä ðä ñë†|=-™

Bem Vindo ao melhor fórum de cheats do Brasil! Esperamos que sua estadia aqui seja longa!Temos cheats para Gunbound, Grand Chase, PangYa, Mu Online, Counter Strike, e muitos outros!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Biba No Avião!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 151
Data de inscrição : 07/12/2007

Biba No Avião! Empty
MensagemAssunto: Biba No Avião!   Biba No Avião! Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 5:43 pm

Razz A Bibona Passivona, pega um voo de Portugal para o Brasil com teu namorado, ai no meio do percurso a Bibona vira pro seu namorado e diz:
"Amorzinho to com uma vontade de fazer um amor bem gostoso agora, vem me come vai "...teu namorado indagado com a proposta diz...." Voce ta doida, aqui no Aviao no fundo se pegam agente fazendo isso nos prende no Brasil "......por sua vez a Bibona levanto e disse " Calma estao todos dormindo você que ver so: Ai ela levanto e passou pelo corredor dizendo:. Alguem me da um cigarroooooo, alguem me daaaa umm cigarroo"...ai voltou e disse pro seu namorado ta vendo tao todos dormindo...ai o Namorado da bibona coloca ela com o buraco do carretel pronto e mandou bala.....ai um velhinho la na frente morrendo de frio, aperto o Botao que chama aeromoça, e a aeromoça chega e diz " nossa o que houve o senhor ta morrendo de frio pq nao pediu um cobertor "..o velhinho responde......." Voce ta doida o cara ali no fundo pediu um Cigarro e Comeram o C.. Dele....."..

Créditos:CaVeRa Da NeT

---------------------------


Biba No Avião! Testetj8
Ir para o topo Ir para baixo
https://caveradanet.forumeiros.com
 
Biba No Avião!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-=|¢ävë®ä ðä ñë†|=-™ :: Geral :: Piadas/Imagens engraçadas-
Ir para: