-=|¢ävë®ä ðä ñë†|=-™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-=|¢ävë®ä ðä ñë†|=-™

Bem Vindo ao melhor fórum de cheats do Brasil! Esperamos que sua estadia aqui seja longa!Temos cheats para Gunbound, Grand Chase, PangYa, Mu Online, Counter Strike, e muitos outros!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Piadas Do Meu Avô!, (rapidas)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 151
Data de inscrição : 07/12/2007

Piadas Do Meu Avô!, (rapidas) Empty
MensagemAssunto: Piadas Do Meu Avô!, (rapidas)   Piadas Do Meu Avô!, (rapidas) Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 7:57 pm

O mineiro na Lanchonete



O mineirinho chega numa lanchonete de beira de estrada, com fome, mas acha esquisito o painel de opções:

PASTEL DE CARNE R$ 1,00
PASTEL DE QUEIJO R$ 1,00
PAO DE QUEIJO R$ 2,00
PÃO COM LINGÜIÇA R$ 2,50
CARICIA NO ORGÃO SEXUAL R$ 5,00

Acanhado, chama a atendente e em voz baixa lhe pergunta:

-É a senhora que faz a caricia nos órgão sexual dos freguês?

-Sou eu mesma, responde eufórica a jovem.

-Então faz um favor. Lava bem as mão e me traz um pão de queijo.




AMNESIA ALCOOLICA
Um cidadão chega a um restaurante típico e pede o seu prato favorito, uma galinha caipira ensopada, mas faz uma exigência ao garçon: examinar a galinha antes da preparação.

Na mesa do lado, um pinguço num estado deplorável, mas não tão grave que o impeça de prestar atenção, fica curioso com a exigência.

O garçon retorna com a galinha, apresenta ao cliente, que lhe faz um toque retal, cheira o dedo, e exclama:
Não é galinha caipira, é de granja. E digo mais: Granja Resende, Uberlândia.

O garçon, admirado, traz outra, o ritual se repete e o veredito é o mesmo:
Não é caipira, é da Granja Fernandes, Pará de Minas.

Um terceira galinha foi trazida, e o resultado análogo:
Não é caipira, é da Granja Petrópolis, RJ. Pode recolher.

Só na quarta tentativa o cliente é finalmente satisfeito, aprova a galinha caipira e autoriza sua preparação.

Foi aí que o bêbado, também admirado, posta-se de costas para o expert, abaixa as calças e a cueca, fica de quatro e faz o apelo:
Será que o senhor pode me informar onde é que eu moro?


sUHHUSDuhsdauhuh!!!!!!!!


Sem Titulo
Um cara pula de para-queda mas o principal não abre e o reserva também. Desesperado, começa a rezar, e olhando pra baixo vê uma mulher subindo como um foguete e vindo na sua direção. Quando se cruzam , ele grita:
Você entende de para-quedas? E ela responde:
Não! E você entende de fogão a gás?


Bebado

Um bêbado tenta retornar pra casa no domingo de manhã, mas quando passa por uma igreja vê o padre com um cálice na mão, distribuindo hóstias para os fiéis postados na fila de frente pro altar.

Pensando tratar-se de distribuição de bebida, entra no ultimo lugar da fila, mas é manjado pelo padre, que interrompe o ritual por segundos, vai à sacristia, prepara uma falsa hóstia com uma fatia de bombril e retorna para continuar a eucaristia.

O bêbado, apesar de péssimo, nota que o padre pega alguma coisa no cálice (tira gosto ?), diz corpo de Cristo e a deposita na boca dos fiéis, sucessivamente.


Quando chega a sua vez, o bebum abre a boca, o padre diz “corpo de Cristo” e deposita o bombril na sua boca.

Ato contínuo, dá uma “cuspida”, olha pro padre e exclama puto da vida:

Puta merda, com tanta parte boa, o senhor me dá logo os cabelo do saco, porra!


SDHUDUHSDUHSUHdsuhaduhusahdsuahsdusdauh!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://caveradanet.forumeiros.com
 
Piadas Do Meu Avô!, (rapidas)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Piadas De Sogra, :s
» Piadas Inuteis :)
» Piadas!, As melhores!
» Piadas De Loiras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-=|¢ävë®ä ðä ñë†|=-™ :: Geral :: Piadas/Imagens engraçadas-
Ir para: