-=|¢ävë®ä ðä ñë†|=-™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-=|¢ävë®ä ðä ñë†|=-™

Bem Vindo ao melhor fórum de cheats do Brasil! Esperamos que sua estadia aqui seja longa!Temos cheats para Gunbound, Grand Chase, PangYa, Mu Online, Counter Strike, e muitos outros!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Algumas Piadas, Bom só pra descontrai

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 151
Data de inscrição : 07/12/2007

Algumas Piadas, Bom só pra descontrai Empty
MensagemAssunto: Algumas Piadas, Bom só pra descontrai   Algumas Piadas, Bom só pra descontrai Icon_minitimeTer Dez 11, 2007 1:11 pm

O Bebado e o Cobrador

O bebado xega no onibus e diz p o cobrador:
-se meu pai fosse um peixe minha mãe outro peixe eu seria um peixinho

-se meu pai fosse um galo minha mãe uma galinha eu seria um pintinho

o cobrador olha p o bebado e pergunta:

-e se seu pai fosse um viado e sua mãe uma prostituta oq você seria?

e o bebado rindo responde

-haha eu seria o cobrador

.........................................................................................................


No quarto da empregada

A patroa entra no quarto da empregada e vê o chinelo do seu marido ali e fala:
-Como é que voce explica o chinelo do meu marido aki?
-Não sei, ele sempre vinha descalso

.........................................................................................................

Massagista Competente

Num campo de golfe um mulher aprendendo a jogar dispara uma violenta
tacada e percebe que a bolinha acerta em cheio um homem que estava próximo. Este
curva-se para a frente comprimindo as mãos no meio das pernas e gemendo
com muita dor.
Imediatamente ela corre ao seu encontro para pedir desculpas.
- Meu senhor desculpe, posso ajudá-lo?
- Não, não, pode deixar.
- Mas eu insisto, sou massagista e sei como cuidar disso.
- Não, não é preciso,
- Mas eu insisto, e já foi abrindo as calças do homem e colocando as mãos
dentro e massageando carinhosamente.
Dez minutos depois o homem já estava suspirando de satisfação quando ela
pergunta:
- Está bom?
- Está ótimo, a senhora é profissional mesmo, mas acho que é meu dedinho da mão direita que está quebrado...

.........................................................................................................

A mulher e o garotao

Marido chega em casa e pega a esposa, na cama, com um garotão, 25 anos, forte, bronzeado, cheio de amor prá dar... Arma o maior barraco, mas a mulher o interrompe:
- Antes..., você deveria ouvir como tudo isso aconteceu. Na rua, vi esse jovem maltrapilho cansado e faminto. Então, com pena do estado dele, eu o trouxe para casa. Dei a ele aquela refeição que eu havia preparado para você ontem. Como você chegou tarde e satisfeito com o tira-gosto do boteco... e não comeu, eu guardei o jantar na geladeira, lembra-se? Ele estava descalço, então dei a ele, aquele seu par de sapatos... que, como foi minha mãe que te deu, você nunca usou. Ele estava com sede e eu servi aquele vinho que estava guardado... Para aquele sábado que você prometeu mas que nunca chega... pois, num dia é futebol, noutro poker, noutro pescaria. As calças estavam rasgadas, dei-lhe aquele seu jeans semi-novo... ainda estava em perfeito estado, mas não cabia mais em você. Como ele estava sujo, aconselhei-o a tomar um banho... fazer a barba, então dei a ele aquela loção francesa novinha... que você nunca usou, porque acha fedorenta. Daí, quando ele já ia embora, perguntou:
- Dona, tem mais nada que seu marido não esteja usando?
- Nem respondi!!!!!!!............. Dei logo!!!!

.........................................................................................................

Que Lindos Olhos

O pai de joãozinho já de saco cheio de todo emprego que ela arranjava o joãozinho sempre soltava uma piada para seu chefe, e ele sempre era despedido

certo dia o pai de joãozinho chega e diz: joãozinho hoje de noite o meu chefe vem jantar com o filho dele aqui em casa, e o filho dele não tem as duas orelhas, o pai lhe emplora para ser educado com as visitas.

Ao chegar a hora do jantar todas sentados na mesa, joãozinho vai e diz: Senhor que lindos olhos tem seu filho, que deus os proteja para sempre, o pai do menino sem as duas orelhas admirado diz para o pai de joãozinho; que belo filho este que você tem tão educado! joãozinho continua a elogiar; Senhor que lindos olhos tem seu filho, que deus os proteja para sempre!!! depois de muitos elogios o pai do menino pergunta, joãozinho porque tanto elogio para os olhos do meu filho?? joãozinho vai e responde!
Ja pensou se ele tivesse que usar oculos tava era fudido!!!

.........................................................................................................

Comendo paçoquinha

Joãozinho chega atrasado na escola e a professora pergunta:
-Por quê você chegou atrasado?
Joãozinho responde:
-Eu tava comendo paçoquinha.
Depois Pedrinho também chega atrasado e novamente a professora pergunta:
-Por quê você chegou atrasado?
Pedrinho responde?
-Eu tava comendo paçoquinha.
Logo em seguida um outro menino chega atrasado também,a professora diz:
-Não vai me dizer que você chegou atrasado pq tava comendo paçoquinha?
E o menino responde:
-Eu sou o paçoquinha!!!!!!


DEpois posto + alguns

Abraços


--------------------
Ir para o topo Ir para baixo
https://caveradanet.forumeiros.com
 
Algumas Piadas, Bom só pra descontrai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Algumas Imgs Roxx
» Piadas De Sogra, :s
» Piadas Inuteis :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-=|¢ävë®ä ðä ñë†|=-™ :: Geral :: Piadas/Imagens engraçadas-
Ir para: